Marketing 4.0

Livro Marketing 4.0

Marketing 4.0 é um livro que ajuda a identificar as novas tendências do marketing digital, auxilia a compreender melhor o caminho do consumidor até a compra, mostra como o marketing online e offline se complementam, oferecendo um envolvimento mais profundo, e como a marca cria valor para o consumidor. No livro, Kotler fala sobre como as regras do marketing e a sociedade mudaram, fazendo uma análise do consumidor do presente e do futuro.

Com essa leitura, podemos compreender como a maneira de consumir vem mudando e qual atitudes a nova geração de marketers tem que tomar para alcançar mais clientes qualificados. É um estudo das transformações mais importantes que ocorrem na passagem do marketing tradicional para o digital.

O autor, Philip Kotler, não é chamado de “pai do marketing” atoa. Além de especialista, Philip foi consultor em grandes empresas, criou os termos Marketing Social e Demarketing e utiliza termos como “posicionamento de marca”, “estudo do comportamento do consumidor” e “marketing estratégico”. Inclusive, em 2008 Kotler foi considerado pelo The Wall Street Journal a 6ª pessoa mais influente no mundo dos negócios.

Marketing 4.0 tem tudo o que precisamos saber sobre a nova era do marketing e vale muito a pena a leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *